Oficinas ministradas por profissionais de comunicação na Semana Delas

Oficinas ministradas por profissionais de comunicação na Semana Delas

“Como se posicionar e falar diante das Câmeras” e “Como fazer fotos e vídeos para as redes sociais” foram os temas ministrados por Gabriela Hintz e Jully Germano, tendo como público-alvo integrantes do projeto Artesanato de São João da Barra.

“Como se posicionar e falar diante das Câmeras” e “Como fazer fotos e vídeos para as redes sociais”. Esses foram os temas das oficinas ministradas pela jornalista e produtora de conteúdo digital Gabriela Hintz e pela também produtora de conteúdo e storymaker Jully Germano, integrantes da equipe da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de São João da Barra.

O evento aconteceu nesta quinta-feira, 7, no Palácio Cultural Carlos Martins, e teve como público-alvo artesãs do projeto Artesanato de São João da Barra.

As oficinas integram a programação da Semana Delas, promovida pela Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, que teve início no último dia 4 vai até sábado, 9, com palestras, oficinas, visita ao Porto do Açu, entre outras atividades.

O objetivo proporcionar às artesãs ampliar conhecimentos, fortalecer vínculos de convivência e o intercâmbio de ideias.

A jornalista orientou sobre postura, vestimentas, deu dicas de como se comportar em uma live, falou de técnicas, além de responder perguntas das artesãs.

Gabriela também incentivou as profissionais a desenvolverem um trabalho nas redes sociais em grupo.

“Vocês não são concorrentes, o trabalho de uma pode complementar o da outra. Então procurem trabalhar juntas, em grupo”, destacou.

Programação

Sexta-feira (08/03)

Oficina Sebrae

Local: Palácio Cultural Carlos Martins

13h – Como definir o preço de venda dos seus artesanatos

Sábado (09/03)

Viagem à cidade do Rio de Janeiro para compra de matéria-prima

#sjb24h

sjb24h