SJB reforça frota da Saúde com seis ambulâncias, uma van e 10 carros

SJB reforça frota da Saúde com seis ambulâncias, uma van e 10 carros

Veículos foram adquiridos com recursos de emenda impositiva dos vereadores, complementados pela prefeita Carla Caputi em até 50%.

A Prefeitura de São João da Barra reforçou a frota de veículos da Secretaria de Saúde nesta semana.

A prefeita Carla Caputi realizou a entrega de seis ambulâncias, uma van e 10 carros que foram adquiridos pelo município.

Os recursos são de emendas impositivas dos vereadores, mas com complementação do Executivo, chegando a 50% do valor em alguns casos. As entregas aconteceram na segunda, 29, e na terça-feira, 30.

— Trabalhamos para oferecer cada vez mais qualidade no nosso sistema de saúde, com serviços em nosso município e, quando necessário, transportando nossos pacientes para exames e tratamento em outras cidades.

Nunca pouparemos esforços quando o assunto é cuidar dos nossos irmãos sanjoanenses — afirmou a prefeita Carla Caputi.

As seis ambulâncias foram adquiridas com recursos de emendas impositivas dos vereadores Chico da Quixaba, Franquis Areas, Julinho Peixoto, Junior Monteiro e Sônia Pereira.

Todos destinaram a emenda para uma ambulância, exceto a vereadora Sônia, que impôs o recurso para duas.

No entanto, para que as compras fossem efetivadas, a prefeita Carla Caputi determinou a complementação de 50% por parte do Executivo.

O reforço da frota também conta com uma van de 16 lugares, para atendimento a paciente que fazem hemodiálise.

A aquisição foi com recurso de emenda impositiva do vereador Elísio Rodrigues, com complemento de cerca de 33% por parte da Prefeitura.

Já os 10 carros de passeio, para atender a pacientes, foram adquiridos com emendas impositivas Analiel Vianna (três carros), Elísio (um), Franquis (dois), Julinho (um), Junior (dois) e Kaká (um).

#sjb24h

sjb24h